Seguidores

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Associação Busca incentivar a doação de sangue em Gurupi e região


A Associação Roda Viva Gurupi, fará a entrega oficial de uma sala para o funcionamento da sede da Associação de Incentivo aos Doadores de Sangue de Gurupi e Região. A solenidade de entrega acontece amanhã, 12, às 17 horas, numa da dependências do prédio localizado na Rua Cinco, entre a Avenidas Rio Grande do Sul e Guanabara,

Fundada em 16 de maio de 2008, a Associação de Incentivo aos Doadores de Sangue de Gurupi e Região é presidida por Ronaldo Lira Glória e tem por objetivo principal desenvolver parcerias com empresas privadas no sentido de e criar mecanismos que possibilitem de alguma forma beneficiar o doador voluntário de sangue e, ao mesmo tempo, desenvolver um conjunto de ações que permitam aumentar ainda mais a captação desse precioso líquido que salva vidas.

De acordo com o presidente da Associação, Ronaldo Lira Glória, a obtenção de doadores voluntários e associados deve ser por motivação humanitária e por isso mesmo, depende muito do serviço que está sendo implementado pela instituição, ganhando importância maior, a partir de agora, graça ao apóio do governo municipal de Gurupi.

Para Lira Glória, o trabalho que está sendo colocado em prática pela associação, visa aumentar o número de doadores espontâneos, tendo como estratégia a busca da fidelização dos doadores. “Com as parceria que estamos fazendo com as empresas, os nossos associados terão uma série de benefícios, o que certamente incentivará ainda mais a doação de sangue vária vezes por ano. Essas pessoas são o nosso público-alvo”, finalizou o presidente.



Nenhum comentário: