Seguidores

domingo, 2 de agosto de 2009

“Segundo informações...”


DE QUEM?

É sofrível a falta de preparo e de criatividade de certo apresentador de um programa local que em qualquer matéria apresentada, insiste em repetir, por várias vezes, a frase “segundo informações...”. Outro dia, quando ele comentava uma matéria, contabilizei oito “segundo informações...”, isso, sem contar as reiteradas vezes de “segundo informações...”, também ditas por seu repórter. Afinal, são informações de quem???

ENTUSIASMO

Os organizadores da Praia da Tartaruga, no vizinho município de Peixe, dizem, com certo entusiasmo, que o local é excelente para os banhistas, pois ali não têm piranhas, ao contrário do que ocorre nas praias que ficam na capital, Palmas.

CONTROVERSO

No fim da semana passada, estive na Praia da Tartaruga e, curiosamente, não vi nenhuma tartaruga. Encontrei por lá várias espécies de peixes, peixinhos, peixões, algumas sereias e até baleias. Quanto às tais piranhas, bom... há controvérsias...

FUNÉREO

Os preços praticados pelos comerciantes estabelecidos na Praia de Peixe estavam pela hora da morte. Teve menos prejuízo os precavidos, que levaram os comes & bebes de casa...

ENQUANTO ISSO...

O prefeito Zé Pequi, de Aliança do Tocantins, caprichou na infra-estrutura da Praia do Croá, que se transformou num lugar mais aprazível ainda, tendo atraído muitos turistas até de outros estados, que foram em busca de lazer aliado a sossego.

RISCADOS

É de conhecimento público que Deus escreve certo por linhas tortas. No entanto, a gente precisa entender, pelo menos, um pouquinho do riscado divino.

ROMÂNTICO

Querida, eu queria tanto a mala, mas esqueci na rodoviária de Gurupi.

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

Nenhum comentário: