Seguidores

segunda-feira, 22 de março de 2010

Histórias de Gurupi no 6º Salão do Livro



No espaço do Café Literário do 6º Salão do Livro Tocantins, estive lançando na tarde de sábado, 20 o meu livro “Histórias da História de Gurupi”. No ano passado, a obra foi foi indicado para o exame vestibular do Centro Universitário UnirG.

Publicado pelas Edições AGL – um selo editorial da Academia Gurupiense de Letras-,o livro reúne onze crônicas contendo temas distintos. O elo entre esses temas realiza-se no discurso recorrente centrado na crítica política e social, fruto do conflito entre o mundo ideal e o mundo real, sob o ponto de vista do autor.

Considerado um dos mais importantes eventos literários da região Norte/Nordeste do País, o 6º Salão do Livro do Tocantins, conta com uma estrutura 10.800 m², montada na Praça dos Girassóis, no centro de Palmas.


Mais de 500 editoras foram instaladas em 115 estandes, apresentando ao público visitante mais de 80 mil títulos. A expectativa é de que o 6º Salão Livro do Tocantins supere os recordes de público, de eventos e de comercialização de livros, gerando milhares de postos de trabalho diretos e indiretos.

O 6º Salão do Livro do Tocantins entra definitivamente para o calendário dos grandes eventos literários do País, sendo uma oportunidade de diversão, informação e cultura para as famílias tocantinenses.




Nenhum comentário: