Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Publicado o Almanaque Santo Antônio 2011


A tradicional Editora Vozes publica há 34 anos, o Almanaque Santo Antônio, organizado pelo frei Edrian Josué Pasini.

A edição de 2011 acaba de ser lançada com 223 páginas. O livro é uma espécie de mini-biblioteca. Nele o leitor vai encontrar de tudo um pouco: curiosidades, datas comemorativas, dicas de culinária, noções de ecologia, educação, folclore, passatempo, saúde, além de fatos que marcaram a história brasileira e universal e muito mais. Credita-se o sucesso da publicação à sua linguagem lúdica e de fácil assimilação.

Indicado para a família, para o estudante e para o professor, o Almanaque Santo Antônio é uma publicação multitemática, rica em sabedoria científica e popular, custa apenas R$ 12,00 e pode ser adquirido pela internet, no site: www.editoravozes.com.br

FOLHINHA

Também pela Vozes já está disponível para o leitor a Folinha do sagrado Coração de Jesus 2011, sendo composta de uma estampa com imagem do Sagrado Coração de Jesus e de um bloco com o calendário anual que é encaixado na parte inferior da estampa. Possui conteúdo diversificado: de religião até culinária, mensagens e cuidados para com a saúde. Traz indicação litúrgica diária, calendário agrícola e de pesca, fases da lua, pensamentos bíblicos e de autores diversos, datas comemorativas civis e de santos, comentário do Evangelho dominical, concurso bíblico, reflexões, curiosidades, humor. Preço: R$ 12,00.

Nenhum comentário: