Seguidores

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Musicalidade tocantinense em seleção especial


Numa iniciativa do cantor e compositor Paulo Albuquerque, diretor da Rádio Nova 104 FM de Gurupi, já está na praça o CD Tons da Nova, uma seleção do que há de melhor da música popular tocantinense.

A rádio que é comunitária e vem se destacando por destinar generosos espaços para os artistas tocantinenses, resolveu ousar ainda mais ao colocar à disposição de seus ouvintes esta seleção musical em forma de CD que sendo comercializado ao preço simbólico de R$ 6,00.

“Este é o primeiro de muitos trabalhos que virão”, afirma Paulo Albuquerque, ressaltando sua preocupação em massificar a cultura musical do Tocantins e ao mesmo tempo, valorizar o artista regional.

“Por enquanto, não temos por objetivo ganhar dinheiro com este trabalho. Nossa intenção é de apenas divulgar os artistas e mostrar que a música tocantinense é rica e pode ser comercial”, finalizou.

PARTICIPANTES

Participam do CD Tons da Nova, Quésia Carvalho, Éverton dos Andes, Keila Lipe, Elletra, Braguinha Barroso, Marcelo Braga, Genésio Tocantins e Solé, Juraildes da Cruz, Lucimar e Banda MPB Trio, Paulo Albuquerque, Beto Naves, Caique Piasso, Núbia Dourado, Chico Chokolate, Dourivã e Zé Loutinho.

Nenhum comentário: