Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Festival Cultural movimenta Colinas do Tocantins e região



O mês de maio promete movimentar a cidade de Colinas do Tocantins, no norte do Estado, com a terceira edição do Festival Cultural da cidade. O evento é promovido pelo Governo Municipal, por meio da Diretoria Municipal de Cultura. Ao todo, mais de R$ 12 mil reais serão distribuídos como premiação entre os vencedores das categorias Dança, Música, Teatro e Poesia.

A inscrição para o Festival é gratuita e pode ser feita via Sedex ou diretamente na sede da Diretoria Municipal de Cultura, localizada na Rua Raul do Espírito, S/Nº – Setor Central. CEP: 77760-000. Colinas do Tocantins-TO.

Para ter acesso ao regulamento completo e ficha de inscrição, clique AQUI

As inscrições no segmento Dança poderão ser feitas, presencialmente até o dia 16 de maio, ou por Sedex, via Correios, até o dia 13 de maio.

Já a área de Música foi dividida nas modalidades Inédita, Gospel e Livre. Para participar é necessário ter mais de 16 anos e ainda não ter gravado CD. As inscrições poderão ser feitas até o dia 13 de maio. A final ocorre no dia 21 de maio.

O certame ligado ao segmento Poesia será realizado nos dias 19 e 20 de maio e contará com duas categorias, sendo elas Livre e Rede Municipal. As inscrições para esse segmento vão até o dia 16 de maio.

Em relação ao segmento Teatro, as inscrições poderão ser efetuadas presencialmente até o dia 16 de maio ou por Sedex, via Correios, até o dia 13 de maio.

Serão escolhidos 12 trabalhos cênicos que se apresentarão no dia 18 de maio.

Nenhum comentário: